terça-feira, 30 de setembro de 2008

Chuchu vs. iPhone? Quem será melhor?

(Clique na imagem para ampliar)

Infelizmente é triste morar num país com tantos impostos...É sempre assim, sempre que sai alguma inovação, legal lá fora se paga 1 preço decente dentro dos padrões porém quando chega ao Brasil.... Vem com esse preço exorbitante, um assalto (quase um estupro).
Realmente, o iPhone é fóda , é touchscreen , tem 8 GB (ou +) + peraí... 2300 mangos? Acho q prefiro o chuchu!(O custo Benefício ta melhor! , sem contar que falta muita coisa essencial ao iPhone, como os citados na imagem acima). Enquanto nos EUA, ele é vendido a US$ 200 (versão 8GB) , e na holanda sendo encontrado até por 1 Euro (é.. isso mesmo... 1 Euro), aqui no Brasil está esse roubo...
Bem, meus sinceros votos é que ninguém compre o iPhone (pelo menos por enquanto até os preços darem uma abaixada drástica... O que não deixa de ser uma pena, pq sempre ter q esperar a "novidade" ficar "antiga" pra comprar é meio chato...), apesar de ser 1 baita telefone, por esse preço eu ainda prefiro o chuchu!(E olha que eu me amarro em celulares legais! =D)


Fonte: Manual do Cafajeste (Via Google Discovery)
Ps: eu vi no Nerds Somos nozes + coloquei a fonte que ele pegou.

3 comentários:

Eduardo Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Ferreira disse...

o esquema é comprar 12 mil chuchus e vender por 45 centavos.
Assim vc paga o iPhone sem culpa e ainda desconta o imposto sobre o legume sem sabor.

é noize

Unknown disse...

Mano,vo comer mais chuchu mesmo... kkk